Celebridades

Gripe suína e estafa atingem elenco e técnicos de “A Força do Querer”

Antes de estrear uma produção passa por várias etapas: desde a ideia inicial que sai da mente do autor, até a logística das gravações, tudo precisa ser muito bem organizado e executado para que o público recebe em sua casa o melhor produto na noite de estreia.

Com o mês de abril batendo à porta, as gravações da próxima trama das 21h, “A Força do Querer”, seguem a todo vapor. Os trabalhos para gravar as primeiras cenas da história em Manaus, no Amazonas, acabaram cansando parte dos atores e equipe de produção, que começam o dia às 04 da manhã e vão até tarde da noite.

Veja também:

Além do cansaço, alguns integrantes do elenco e também da equipe técnica da novela estão adoecendo, e por isso realizando exames em hospitais da região para saber se contraíram gripe suína. A doença teria sido contraída por Fiuk, que voltou ao trabalho nesta terça-feira, 31, segundo informações de Leo Dias, do jornal O Dia. Além do cantor, outros profissionais como Marco Pigossi, Tonico Pereira e Zezé Polessa também teriam passado mal durante as gravações.

Marco Pigossi como Zeca para “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar