Noticia, Novelas

Greve dos caminhoneiros faz Globo cancelar as gravações de novelas

Não é novidade que a greve dos caminhoneiros que já dura 10 dias vem causando vários problemas, seja no transporte, falta de gasolina ou alimentos. Mas se engana quem pensa que apenas os cidadão estão sofrendo com tudo, para se ter uma ideia, até mesmo a Globo teve que mudar seu cronograma devido aos últimos acontecimentos.

Segundo informações do colunista Léo Dias, todas as novelas no ar atualmente na Globo tiveram suas gravações canceladas. Até mesmo as gravações de O Tempo Não Para que estreará apenas no próximo semestre, também precisou ser barrada.

No complexo de estúdio onde as tramas são gravadas, poucos funcionários estão circulando. A emissora espera que a greve se encerre logo, para só assim retomar as gravações, o maior impasse fica por conta de Segundo Sol, que tem apenas dez capítulos de frente.

Veja também:

Até mesmo o programa de Pabllo Vittar na Globosat sofreu abalo, isso porque a platéia não conseguiu chegar até o estúdio, o plano então foi preencher o local com os próprios funcionários que fizeram a figuração.

 

Gravação de novelas precisaram ser canceladas (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar