Apocalipse, Noticia, Novelas

Greve dos caminhoneiros atrasa o fim das gravações de Apocalipse

Prevista para se encerrar entre esta quinta e sexta-feira, 31 de maio e 01 de junho, respectivamente, as gravações da novela Apocalipse, da Record TV, acabaram sendo adiadas pela produtora Casablanca por conta ainda dos reflexos que a greve dos caminhoneiros causou no país desde o dia 21 do mês passado.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o caos atingiu até o roteiro da trama, fazendo então com que a finalização de tudo venha acontecer somente no final da próxima semana. É válido também ressaltar que os trabalhos de Apocalise se dividem em duas fases, sendo a primeira delas de captação, no Rio de Janeiro, e a segunda de finalização, em São Paulo.

No mais, ainda segundo Ricco, essa demora para o encerramento das filmagens não atrapalhará sua substituta, Jesus, a qual está marcada para estrear no segundo semestre deste ano, pois a Record e a Casablanca informam que “está tudo dentro da margem de segurança”.

Confusão nos bastidores reflete baixa audiência de Apocalipse

A novela Apocalipse é uma das maiores dores de cabeça da RecordTV, isso porque a novela custou uma fortuna para ser produzida e fracassou já em seu começo. Após algumas mudanças, o enredo ganhou fôlego e, embora não seja um sucesso, hoje respira mais aliviada na casa dos 8/9 pontos.

Veja também:

Porém o grande problema na audiência estaria sendo refletido dos bastidores, pois, segundo informações obtidas, a trama está sem rumo. A autora Vivian de Oliveira foi afastada recentemente por causa de atrasos na entrega dos capítulos.

Porém, o grande problema nisso tudo seria os diretores da emissora, já que eles interferiram bastante na história que a novela vinha contando e que, por várias vezes, mudaram o enredo escrito pela autora. Se encaminhando para sua reta final, a saga do fim do mundo acumula apenas 7,8 de média, enquanto a meta do horário são 12 pontos.

Apocalipse tem gravações adiadas (Foto: Reprodução)

Apocalipse tem gravações adiadas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar