Celebridades, Noticia

Gretchen manda indiretas a jornalista da ‘Veja Rio’

Em um vídeo do seu canal no youtube, Gretchen mostra sua casa em Mônaco para seus fãs. No tour, a rainha do rebolado mostra cada cômodo, enquanto faz exercícios e aproveita para soltar algumas indiretas para jornalista da ‘Veja Rio’ responsável pelo título polêmico: ‘O bumbum caiu, mas o cachê subiu’.

Durante o passeio, a morena revela sua simplicidade que é refletida na casa: “Minha casa é simples mesmo, sabe por quê? Eu sou uma pessoa simples. Por que quero uma mansão cheia de frescura, com um monte de gastos? É superconfortável e é o lugar que eu moro”, diz.

Ainda sobre a simplicidade, Gretchen diz: “Nesse quarto chinfrim. É chinfrim, mas é em Mônaco”, declarou ela em tom de brincadeira, não perdendo a chance de mencionar a reportagem da ‘Veja’: “Bumbum caído a gente trata com exercícios”, falou irônica.

Veja também:

No final dos seus exercícios, Gretchen menciona que vai se arrumar para Carlos Marques, seu marido: “Marido maravilhoso, lindo, gostoso, português. Tomo um bom banho, passo minhas lavandas, meu desodorante de erva doce, meu hormônio de testosterona para fica pronta para o babado mais tarde”, afirma de forma divertida.

“Bumbum caído a gente trata com exercícios”, ironiza Gretchen (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar