Celebridades

Gretchen fala sobre briga com Jorge Souza no “Power Couple”

Carlos Marques e a ex-bailarina relembraram algumas polêmicas do “Power Couple Brasil” durante sua participação no “Programa da Sabrina” deste sábado, dia 2 de julho. Na opinião do casal, o que fizeram com com Simony na final do reality show foi “humilhação”.

De acordo com Gretchen, a briga com Jorge Souza não foi completamente exibida na televisão: “Jorge estava com a mão machucada quando nós entramos no camarim. Meu marido perguntou o que havia acontecido. Ele respondeu: ‘Eu machuquei apertando o parafuso'”. E acrescentou fazendo uma pergunta para Sabrina: “O Carlos explicou: ‘Cala a boca, Portuga’. Você não ia ficar chateada se fosse o Duda (Nagle)?”. A japonesa não deixou dúvidas: “Claro”.

Então Gretchen continuou: “As pessoas na Internet questionaram que meu marido não saberia se defender sozinho. Ele sabe, mas não fala as coisas. Ele tem dois extremos: ou fica quieto ou quebra a pessoa no meio”. Por fim, deixou claro que não vai pedir desculpas: “Muita gente perguntou se não era o caso de eu pedir desculpas. Não peço desculpas. Sou mulher de uma opinão só. Se fosse com meu filho, eu faria. Eu defendo minha família”.

Gretchen comentou a briga que teve com Jorge Souza (Foto: Divulgação/Record)
Gretchen comentou a briga que teve com Jorge Souza (Foto: Divulgação/Record)