Celebridades

Gretchen fala sobre ameaças recebidas por fãs do “Power Couple”

Como já noticiamos antes, nesse inicio de semana, Gretchen e Simony foram até uma delegacia denunciar fãs do reality “Power Couple” que são da torcida do casal Laura Keller e Jorge Souza, por estarem recebendo ameaças via rede social.

Em entrevista a revista Tititi, Gretchen falou sobre o caso: “Desde que eu e o Carlos saímos da atração, começamos a receber ameaças e ofensas contra nós, meus filhos.. Simony também, inclusive nas redes sociais dos filhos dela. Após a transmissão da nossa última briga com eles, tudo piorou, porque saí e disse que ficaria do lado da Simony. Daí falavam o tempo todo que eu já não era mais nada no meio artístico, estava velha e acabada e não tinha mais público. Formaram vários grupos no WhatsApp incitando a nos agredirem, contando o final do programa.. Pediam que entrassem nas nossas redes e nas dos nossos filhos para difamar, ofender, postar coisas do nosso passado. Até aí, engolimos tudo. A partir de domingo (5), tudo piorou. Numa das frases está escrito ‘Se eu pudesse, matava as duas a paulada’. A partir daí, Simony e eu resolvemos ir à delegacia e nos resguardar. Hoje em dia, não podemos mais deixar de nos proteger, visto o que aconteceu com Ana Hickmann, tão amada e, mesmo assim, sofreu ataque. Imagina Simony e eu que estamos sendo odiadas”, disse a mãe de Tammy Miranda.

Veja também:

Simony, por ainda está na atração não pode falar diretamente com a revista, mas o porta-voz dela disse que: “O caso já está nas mãos da polícia, que irá rastrear os suspeitos e tomar as devidas providencias”.

Ela se sentiu ameaçada (Foto: Divulgação)

Ela se sentiu ameaçada (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar