Celebridades

Gretchen e seu filho, o cantor Gabriel Miranda participam do “SuperPop”

Na noite desta quarta-feira (7), a apresentadora Luciana Gimenez receberá no palco do ‘SuperPop’, a atriz Gretchen para participar do quadro “Palavra-chave”, no qual ela abre o coração e comenta polêmicas ao longo de sua carreira.

Além da artista, o programa conta também com a presença de seu filho Gabriel Miranda, recém-chegado ao Brasil após ter morado nos Estados Unidos nos últimos cinco anos. Atualmente, o garoto de 19 anos investe na carreira musical, com hits latinos, “inspirados em sucessos como Maluma e Nicky Jam”.

Luciana Gimenez apresenta o programa (Foto: Divulgação)

Gretchen chega ao Brasil e fala de seu filho, Thammy

Gretchen está no Brasil desde o mês passado, e ao chegar ela não negou ter ficado surpresa com a aparência do filho, Thammy. “Sou suspeita, mas ele está ficado mais bonito, mais interessante e mais homem também. Tenho recebido vários elogios, inclusive de pessoas heterossexuais e isso me envaidece. O importante para toda mãe é ver um filho feliz e ele está feliz. Feliz e gato”, brincou a cantora.

Gretchen ficará no Brasil até julho, e irá acompanhar o lançamento da carreira de cantor de outro dos seus sete filhos, Gabriel Miranda, de 19 anos. A dona do rebolado está no país por negócios. “Minhas vindas ao Brasil são sempre rentáveis”, assumiu.

Veja também:

Ela, que está com sua turnê “Gretchen Internacional Diva Tour 2017” já tem 10 shows agendados. “Graças a Deus meu público é fiel. Um show meu em qualquer lugar tem sempre plateia”, admitiu. “Não posso deixar de cantar os sucessos como ‘Conga, Conga’, ‘Melê Piripipi’, ‘Freak Le Boom Boom’, ‘Mambo, Mambo’, por exemplos. Meus fãs me matam [risos]. O figurino é novo, eu garanto”, comenta, com bom humor.

Sobre negócios, Gretchen conta que está estreando novas campanhas publicitárias e comemora. “Estou estreando duas campanhas publicitárias: uma para a rede de fast food e outra para um aplicativo de mensagens. São campanhas na linha divertida [aquelas que tiram sarro da própria pessoa] e isso é muito novo na minha vida. Eu gostei de fazer! Não sendo de mau gosto, vulgar e que não denigre a minha imagem, não me importo.”

Gretchen (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar