Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Gretchen e a turma do Pagode da Ofensa participam do Passa ou Repassa deste Domingo Legal (15)

A diversão vai rolar solta no palco do Domingo Legal deste final de semana , 15 de julho, sob o comando de Celso Portiolli. Isso porque no Passa ou Repassa o apresentador receberá a cantora Gretchen, seu marido Carlos, Thammy Miranda e Andressa Ferreira para disputarem com a turma do Pagode da Ofensa, a qual é formada por Lele, Eros Prado, Xáxa e Tata.

Em seguida, Portiolli ainda contará com a presença do cantor MC WM, que se apresentará no palco com a música ‘Fuleragem’, além de contagiar a todos com a coreografia. No mais, Celso também exibirá uma matéria acerca da visita que fez a fábrica da Ferrari na comuna de Maranello, na Itália, onde descobriu os segredos e como são fabricados os famosos carros que valem mais de R$ 4 milhões.

E ainda, a assistente de palco Diana Oliveira e o repórter Beto Marden vão até a cidade de Paris, na França, levar vidas completamente opostas, pois, enquanto ela tenta se virar com pouco dinheiro andando pelas ruas, ele aproveita o momento desfrutando da maior quantia recebida pela produção.

Veja também:

Só para se ter uma ideia, Diana andará de charrete, subirá as escadarias da Torre Eiffel a pé e comerá ‘churrasco grego’, e já Beto andará de Ferrari, chegará a Torre Eiffel de elevador e desfrutará de um dos melhores restaurantes da cidade europeia. Não Perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

Você também pode gostar