Celebridades, Noticia

Gretchen detona Bolsonaro: “Jamais iria apoiar”

Jair Bolsonaro chamou a atenção do público nessas eleições ao pregar discurso de ódio contra LGBTS, negros e até mulheres, com isso o político acabou ganhando uma legião de admiradores e também pessoas que tem pensamentos diferentes do seu.

Agora um vídeo antigo da cantora Gretchen começou a repercutir nas redes sociais, onde mostra ela se posicionando contra o candidato à presidência. As imagens teriam sido feitas no ano passado e publicada nas redes sociais da própria Gretchen.

No vídeo a cantora revela que jamais votaria em Jair e cita Thammy Miranda, seu filho transgênero. Ainda nas imagens, Gretchen comenta sobre um perfil falso criado na rede de computadores onde ela supostamente estaria apoiando Bolsonaro. Abaixo confira o vídeo! 

Vale destacar que em uma recente entrevista a Programa do Porchat, a rainha do bumbum contou que já sofreu violência: “Naquela época não tinha Maria da Penha. Eu tinha vergonha, minha mãe chegava em casa e eu estava de braço roxo, testa roxa e dava respostas idiotas, dizia que bati no armário. Teve um momento que não suportei mais e consegui fugir. Quando ele voltou, se fosse atrás de mim cairia na imprensa. Corria o risco de eu contar e ficaria pior”. 

RedeTV! ofuscou Gretchen para o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

Vídeo antigo voltou a circular na rede (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar