Celebridades

Gretchen comenta repercussão de seus memes na internet: “Me divirto”

A cantora falou a respeito da popularidade de seus memes e gifs que estão espalhados por todas as redes sociais, com destaque para o Facebook e Twitter. Em entrevista concedida ao portal “UOL”, Gretchen disse que nem sequer fazia ideia do que era meme.

“Comecei a ver muitas postagens com as minhas expressões e fui me inteirar sobre o que era, porque até então não sabia o que era meme. Acho que isso aconteceu pela minha imagem que é muito forte, pelas expressões que acho que são marcantes, mas não me sinto incomodada ao ver minha imagem nesses memes, me divirto, só não gosto quando usam coisas do filme (para maiores de 18), contou a cantora de 57 anos.

Veja também:

Gretchen ainda elegeu os seus memes favoritos: “Não entendo muito dos memes de jogos, mas o do Pokémon é divertido. Acho engraçado também quando falam da Britney, ligam muito a minha imagem com a mãe da Britney, vi uma foto dela e realmente sou muito parecida. Acho muito interessante o fato de as pessoas terem procurado essa semelhança para colocar na internet. Amo ser a rainha dos memes, quero dizer para todos os ‘gifistas’ e ‘memistas’ que continuem fazendo”.

A cantora aprovou os memes (Foto: Reprodução)

A cantora aprovou os memes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar