Celebridades, Emissoras, Noticia

Gretchen assina com o Multishow e vai estrelar reality show

Verdadeiro fenômeno nas redes sociais e eleita a rainha da internet, o ano foi repleto de grandes realizações para Gretchen. Os memes com suas reações, que são o maior sucesso entre os internautas, fizeram com que ela conseguisse engatar uma participação de destaque no clipe da cantora americana Katy Perry, no single Swish Swish.

No entanto, não é só isso. Conforme já foi adiantado aqui no Famosos na Web há um mês, a cantora assinou com o Multishow, da Globosat, e ela terá seu próprio programa no canal pago, com estreia prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2018, uma espécie de versão brasileira do Keeping Up with the Kardashians, sucesso americano que exibe a vida das irmãs da família Kardashian.

+ Filha de Gretchen, Jenny Miranda está grávida do jogador Artur Jesus

+ Gretchen faz elogios à Xuxa e ao seu namorado, Junno Andrade

Veja também:

+ Viviane Araújo e Gretchen posam juntas e se declaram após reencontro

O reality, ainda sem título definido, exibirá sua rotina diária e sua relação com a família, incluindo os sete filhos, a mãe Maria José e a irmã Sula Miranda. Com rodagens marcadas para acontecer em dezembro, acontecerão gravações em locais como no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Nordeste, além de Mônica, na França, onde ela vive atualmente com seu marido, o português Carlos Marques.

Vale lembrar que, com anos de carreira, esta será a primeira vez que Gretchen terá uma atração para chamar de seu. Isso porque, ela, que logo no início da carreira foi jurada do quadro de calouros do consagrado Cassino do Chacrinha, na década de 1980, participou de realitys como Troca de Família (2010), A Fazenda (2012), Power Couple (2016) e Duelo de Mães (2016), mas nunca chegou a exercer o cargo de apresentadora, até então.

Gretchen (Foto: Reprodução)

Gretchen (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar