Celebridades

Greg Nicotero fala sobre a sexta e sétima temporada de The Walking Dead

Greg Nicotero é o produtor, diretor e supervisor de maquiagem da série The Walking Dead. Em entrevista ao IGN ele falou sobre o final da sexta temporada, além de contar detalhes da sétima.

“A morte de um membro impulsiona o nosso grupo. Afeta nosso grupo profundamente, como na HQ. Aquilo muda a direção de todos. O principal na sétima temporada é estabelecer que o mundo não é aquilo que todos pensam que é, o mundo lá fora. No final da sexta temporada, Rick estava tão confiante. ‘Nós vamos derrubar aquele posto avançado, vamos acabar com esses caras antes que eles acabem com a gente’ e termina com ele ‘Inferno, eu não tinha ideia. O que entendia do mundo não era nem perto da realidade’. E Negan está lá para mostrar isso”, explicou.

Veja também:

Nicotero seguiu com detalhes dos próximos episódios: “A sétima temporada de Walking Dead terá todos esses novos mundos a serem apresentados, então não faria sentido acabar um capítulo e começar na metade do próximo. Você quer terminar em um lugar e retomar daí”.

The Walking Dead se aproxima da 7ª temporada

The Walking Dead se aproxima da 7ª temporada

Você também pode gostar