Celebridades

Grazi Massafera vai viver vilã na novela de Walcyr Carrasco

O verdadeiro show de interpretação na pele de Larissa, em “Verdades Secretas” (2015), foram um dos motivos para que o autor Walcyr Carrasco quisesse Grazi Massafera como nome que interpretará o papel de grande vilã de sua próxima novela, intitulada provisoriamente de “Prova de Fogo”.

Vista atualmente em “A Lei do Amor”, a loira parece que terá pouco tempo de férias após o término da atual novela do horário nobre, e irá se dedicar para outro folhetim das 21h. Grazi foi escalada para o enredo cerca de duas semanas depois da desistência de Cauã Reymond do elenco da trama. Seu personagem seria o mocinho, e a personagem de Grazi, seria completamente apaixonada por ele. Agora o personagem será vivido por Rafael Cardoso.

Grazi e Reymond foram casados na vida real, durante sete anos, e terminaram o cônjuge em meados de 2014, após rumores de suposta traição nos bastidores da minissérie “Amores Roubados”, no qual ele e a atriz Isis Valverde, teriam vivido um romance além da ficção.

A novela de Walcyr ainda virá ao ar após “A Força do Querer”, de Glória Perez, que estreia no dia 3 de abril. Os nomes para o elenco já estão sendo escalados, e Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Gloria Pires, Sergio Guizé, Lima Duarte, Juliano Cazarré, Nathalia Thimberg, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcelo Novaes, Juca de Oliveira, Eliane Giardini, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani e Juliana Caldas já estão confirmados.

(Foto: Reprodução)

Por causa de Grazi Massafera, Cauã Reymond se recusa a participar de novela

Veja também:

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, o ator Cauã Reymond se recusou a participar da novela “Prova de Fogo”, que substituirá “A Força do Querer” no segundo semestre de 2017. Porém, o famoso teria alegado cansaço por causa do ritmo intenso de seu trabalho na Globo.

Mas, segundo informações do colunista Léo Dias, do Jornal “O Dia”, o motivo da recusa do papel de protagonista se deu após o galã global saber que sua ex-mulher Grazi Massafera também estaria na trama. Para quem não sabe, ambos se separaram depois que a atriz descobriu que Cauã havia a traído, possivelmente, com Ísis Valverde.

Você também pode gostar