Celebridades

Grazi Massafera vai mostrar o seu lado cômico na próxima novela das 21h, “A Lei do Amor”

Já em ritmo acelerado de gravação, para a próxima trama das 21h, “A Lei do Amor”, Grazi Massafera, será Luciane, uma ex-garota de programa, que sonha em se tornar primeira dama da cidade fictícia, São Dimas.

Com o objetivo de mostrar o seu lado cômico na trama, a atriz falou para a revista “TOP Maganize”, e foi entrevistada pelo ator Selton Mello. Ao ser perguntada sobre o sonho de ser atriz, Grazi, explicou: “Minha imaginação não chegava a esse ponto. Não pensei que fosse virar atriz, mas eu brincava disso imitando a galera toda lá em casa (risos). Eu brincava de jornal, colocava a bancada e dava as notícias. Eu ia pra frente do espelho e fingia que estava no Arquivo Confidencial do Faustão (risos). Era coisa de menina sonhadora que ficava sozinha em casa imaginando e inventando coisas. Minha mãe sempre me estimulou muito a sonhar, a realizar coisas que eu acho que ela não teve coragem de fazer, sabe? Eu comecei desfilando em concurso de beleza e via muita coisa assim, tipo concurso do Silvio Santos, programa de auditório…”.

Selton, ainda perguntou como a atriz entrou para o Big Brother Brasil. “Umas amigas minhas falaram que eu deveria me inscrever. Só que eu achava que era tudo mentira, carta marcada, e que não valia a pena. Me inscrevia em tudo que tinha, mas chegou uma hora que cansei. Teve um concurso pra escolher a Garota Azaleia, e hoje, ironia do destino, trabalho com eles há dez anos. Mas meu objetivo era ganhar dinheiro, né? No Big Brother, foram duas amigas minhas que me inscreveram, sem eu saber. Até hoje não sei o que elas escreveram na ficha, e o vídeo foi gravado um dia antes de eu ir para o Japão e China, onde fui participar de um concurso de beleza. Foi a primeira vez que viajei para fora do país. Fiquei quase um mês lá. Quando voltei, recebi uma ligação da Globo dizendo que eu tinha passado, aí marcaram a passagem, eu fiz a pré-seleção e fui chamada para entrar no programa. Isso foi em 2004/2005”.

Sobre o seu último trabalho, onde a atriz viveu a ‘densa’ personagem Larissa, de “Verdades Secretas”, ela contou sobre a importância do trabalho. “Ela me fez acreditar mais em mim e ganhar um pouco de autoestima. Isso também veio de um movimento meu de ir estudar fora do país e ver qual era, porque estava querendo parar. Não encontrava nada que me motivasse mais, e ficar na profissão só pela minha vaidade, sabe? Porque eu já tenho o meu dinheirinho que ganhei com publicidade, então comecei a pensar que não estava compensando mais . É muita pauleira, muita crítica”.

Veja também:

Com o sonho de se estabilizar na carreira, a atriz deseja fazer um trabalho social no futuro. “Eu sonho em me estabilizar, porque comecei a provar um pouquinho disso, de fazer um trabalho que me despertasse em outros lugares, como esse da Larissa (Verdades Secretas). Um trabalho social, que envolve um universo diferente e mexe com as pessoas de uma outra maneira. Foi a primeira vez que fui chamada pelo nome da personagem, e isso me causou uma certa vaidade, porque até então sempre fui a Grazi do Big Brother. E de repente, a Larissa me levou para esse outro lugar, que me tocou”.

Grazi Massafera e Otávio Augusto gravando uma cena da próxima novela "A Lei do Amor" (Foto: Eduardo Martins/ AGNews)

Grazi Massafera e Otávio Augusto gravando uma cena da próxima novela “A Lei do Amor” (Foto: Eduardo Martins/ AGNews)

Você também pode gostar