Celebridades

Grazi Massafera sobre elogio do ex Cauã Reymond: “Fiquei feliz”

Neste último fim de semana, a atriz Grazi Massafera curtiu o Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site “Ego”, a loira disse que gostou muito sobre a homenagem que seu ex-marido, Cauã Reymond, fez em seu perfil no Instagram. “Ele é um grande ator e eu fiquei feliz”, disse ela.

A artista falou sobre o fim da novela “Verdades Secretas’, na qual interpretou a personagem Larissa, uma modelo que se viciou em drogas, morou na Cracolândia, mas se recupera com a ajuda de um missionário.

“Estou muito feliz, se me contassem que seria assim, eu não iria acreditar. Só tenho que agradecer ao Walcyr (Carrasco, autor da novela) e ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor). Essa personagem me tocou de um jeito que vai além da vaidade. Foi apaixonante e estou muito feliz. Essa novela foi um sucesso maravilhoso. Tenho recebido muito carinho das pessoas.”, disse.

Veja também:

E completou, dizendo que agora só vai curtir a vida ao lado de sua filha, Sofia. “Agora é Sofia, Sofia e Sofia. Ir para Disney, viajar… É um momento que estou em êxtase e de muita maturidade”, afirmou.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você também pode gostar