Celebridades, Noticia

Grazi Massafera se separa de namorado milionário com quem estava há 2 anos

A atriz e modelo Grazi Massafera anunciou oficialmente na tarde desta segunda-feira (18), que nesse momento ela novamente está solteira. A artista que tem 36 anos, não está mais namorando o milionário carioca Patrick Bulus, de 30 anos. Mesmo com um relacionamento bastante discreto, a notícia chamou a atenção dos fãs.

O casal já estava junto há cerca de dois anos e o término foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que eles estariam separados “há um tempinho”. Ela apagou as fotos com ele de seu Instagram e deixou de segui-lo. Em férias, ela está atualmente fora da televisão, no Rio de Janeiro, onde mora, fazendo trabalhos publicitários.

O casal assumiu o relacionamento em novembro de 2016 e já havia rompido na época em que a atriz estava no elenco de ‘O Outro Lado do Paraíso’, em novembro de 2017, e reataram em janeiro do ano passado. Um mês após reatarem, Grazi fez uma rara declaração ao então namorado no Valentine’s Day, o Dia dos Namorados em vários países. Ela postou uma foto romântica com o empresário em seu Instagram.

Veja também:

De acordo com informações do portal do UOL, Bulus é advogado e herdeiro de uma seguradora. Ele também já namorou a atriz e cantora Mariana Rios. O milionário foi o primeiro namorado com que Grazi apareceu em público após o casamento com Cauã Reymond. Ela e o ator foram casados por seis anos e tiveram Sofia, de 6 anos. Eles se conheceram em 2007 e o relacionamento durou até 2013, quando a atriz se separou do ator após suposta traição.

Grazi Massafera anuncia fim do namoro de 2 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar