Celebridades

Grazi Massafera revela que já pensou em abandonar carreira de atriz

Sendo atualmente um dos grandes nomes da Globo, a atriz Grazi Massafera já pensou em abandonar a carreira. Em conversa com a revista “TOP Magazine”, ela ainda disse que a novela “Verdades Secretas” foi muito importante em sua carreira, pois antes do folhetim ela era vista apenas como uma ex-BBB.

“Foi a primeira vez que fui chamada pelo nome do personagem. Até então, eu era a Grazi do ‘Big Brother’. Estava querendo parar. Não encontrava nada que me motivasse mais. E ficar na profissão só pela minha vaidade, sabe? Já tenho o meu dinheirinho que ganhei com publicidade, então comecei a pensar que não estava compensando mais. É muita pauleira, muita crítica”, disse ela.

Veja também:

Grazi já se prepara para seu novo personagem, ela estará em “À Lei do Amor” próxima novela das nove. Sobre o novo projeto ela disse: “Ainda estou na fase dos workshops e das leituras. Por conta disso, prefiro não falar muito sobre o papel por enquanto. Nem me passaram a data que começo a gravar“. Vale lembrar também que recentemente Grazi virou notícia após ser vista aos beijos com Patrick Bulus. Embora tenham sido flagrados juntos eles ainda não assumiram nada mais sério.

Grazi diz que "Verdades Secretas" foi um divisor em sua carreira (Foto: Reprodução)

Grazi diz que “Verdades Secretas” foi um divisor em sua carreira (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar