Celebridades, Noticia

Grazi Massafera revela que já fez xixi nas calças por causa de nervoso

Mãe de um menino em O Outro Lado do Paraíso, na vida real a atriz Grazi Massafera é mãe de uma garota chamada Sophia. Em uma recente entrevista ao colunista Léo Dias, a loira revelou que na adolescência chegou a fazer xixi nas calças por causa do nervoso.

“Eu valorizo muito isso. Todo dia a gente faz o dever de casa juntas. Eu fui muito boa até a 8ª série. Eu lembro, na minha época, que tinha prova oral e teve uma vez que eu fiz xixi na calça de tanto nervoso. Olha só que ironia do destino, olha com o que eu trabalho hoje. Quando acaba uma novela, eu vejo a quantidade de coisas que eu estudei e decorei Quanto mais você se apaixona pela profissão, mais você quer aprender, entrar no psicológico”, contou ela.

Grazi Massafera fala sobre a mudança radical

 

Depois de ter dado um show de interpretação em Verdades Secretas (2015), que lhe concedeu a grande indicação na categoria de Melhor Atriz do Emmy Internacional, Grazi Massafera voltou a repetir parceria com o autor Walcyr Carrasco, e inicialmente foi anunciada como a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso.

Veja também:

Entretanto, a personagem acabou caindo nas graças do público e se tornou um papel amado pela maioria. Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, a estrela declarou que está cansada, diante do ritmo trabalho da produção que têm se agilizado diante das produções da próxima novela, Segundo Sol.

“Ah, eu estou cansada (risos). Eu emendei essa novela, mas agora está na reta final e nós estamos reunindo todos os atores para finalizar um trabalho que foi muito especial para mim porque foi mais uma parceria com o Walcyr [Carrasco]”, declarou a artista, que comemorou por contracenar com a atriz Fernanda Montenegro. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Grazi Massafera é Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar