Celebridades

Grazi Massafera não quer ser compara com Isis Valverde, afirma colunista

Todo mundo sabe que Grazi Massafera sempre se preocupou bastante com a imagem e com os boatos que envolvem o nome dela, o motivo para isso é os contratos publicitários já que se ela estiver com a imagem arranhada dificilmente um contratante vai querer.

Grazi está inconformada com as críticas que vem recebendo através das redes sociais depois que foi flagrada aos beijos com Patrick Bulus. O rapaz era namorado de Mariana Rios e embora eles já tivessem terminado o relacionamento havia três meses, a loira está sendo vista como pivô da separação.

Veja também:

Internautas chamam ela de fura olho, traidora, destruidora de lares entre outras coisas. Além dos insultos o que mais desesperou Grazi segundo informa a colunista Fabíola Reipert é ser comparada a Isis Valverde. Isso porque ela foi o motivo da própria separação de Massafera e Cauã Reymond, agora a atriz não quer seu nome mais associado a Isis e chegou a pedir pra assessora falar para a imprensa que ela não teve qualquer envolvimento com o fim do namoro de Mariana e Patrick.

Grazi não quer seu nome associado a Isis Valverde (Foto: reprodução)

Grazi não quer seu nome associado a Isis Valverde (Foto: reprodução)

Você também pode gostar