Celebridades, Noticia

Grazi Massafera lembra seu passado em concursos de beleza em que pedia roupas emprestadas

Em entrevista à Revista Quem, Grazi Massafera relembrou um pouco do seu passado. A paranaense de Jacarezinho afirmou que nem sempre teve seu próprio estilo de vestir, principalmente quando participava de concursos de beleza: “Como toda menina do interior, eu achava o meu estilo o máximo (risos). Aí, fui para os concursos de beleza e usava os vestidos dos meus amigos travestis e achava o máximo! Aí de quem dissesse que não. Aí, comecei a ler mais revistas, entrar em contato com o mundo da moda, com os maquiadores, stylists e comecei a montar meu próprio jeito de me vestir”.

Apesar das mudanças, Grazi diz que não se preocupa com a aparência no seu tempo de folga. “Quando não tenho um evento que exija que eu esteja com a roupa de tal cor, de tal jeito, eu vou com o que acho na frente. Agora que estou de férias, por exemplo, passei batom no carro”, declara.

A atriz está de férias desde o desfecho da novela O Outro Lado do Paraíso, em que interpretou Lívia, e está aproveitando para se cuidar: “Adoro ficar em casa, adoro o momento do ócio. Gosto também dos exercícios físicos, dos esportes. Faço mais esporte quando estou de férias do que trabalhando”, conta.

Grazi Massafera, após ser sondada pela HBO, firmou seu contrato novamente com a Globo e estará na novela Bom Sucesso – título provisório -, próxima trama das 19h, que estreará em 2019 e tem a assinatura de Rosane Svartman e Paulo Halm, os autores de Totalmente Demais (2016). A atriz será costureira humilde que é uma passista em uma escola de samba. A personagem de Grazi será disputada por Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini.

Você também pode gostar