Celebridades, Noticia, Novelas

Grazi Massafera interpretará mocinha que se rebelará e “morrerá” em Bom Sucesso

Grazi Massafera será a protagonista da próxima novela das 19h da Globo, Bom Sucesso. A atriz será uma mocinha diferente dos padrões. A história de sua personagem, Paloma, começará com drama, pois ela descobrirá que vai morrer. Costureira e mãe de três filhos, a loira se rebelará.

Paloma terminará o namoro, não aguentará desaforos e se demitirá do emprego. Acabará até quebrando a vitrine de uma loja. “Parece que aí que ela quer viver porque sabe que tem data para morrer. Ela canta e chora no trem. Fica louca”, adianta Grazi. No entanto, sua saúde está ótima. Paloma receberá o resultado do exame de Alberto (Antonio Fagundes).

Ao saber que foi um engano, a mocinha decidirá conhecer o homem que está com os dias contados. “Chegando na casa dele, ela não sabe o que dizer. Mas os dois têm afinidades, gostam muito de ler, e as coisas acontecem”, diz a atriz. Paloma cuidará de Alberto, um senhor de 80 anos endinheirado, mas a aproximação não será bem vista pela família dele. A atriz afirma que não será par romântico de Fagundes na trama.

Veja também:

Massafera revela que leu os 30 primeiros capítulos e está muito empolgada com a sua heroína. Aos 36 anos de idade, a atriz será mãe de três filhos na novela (um menino de 10 anos e duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17). Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), e substituirá Verão 90 na faixa das 19h30. A trama estreará em julho.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar