Novelas

Grazi Massafera faz referência a “Verdades Secretas” em “A Lei do Amor” e internet vai à loucura

Nos últimos tempos, tem se tornado cada vez mais comum que as novelas da Globo façam uma espécie de viagem dentro das suas próprias novelas. Na última segunda-feira, 14, quem assistia “A Lei do Amor” se viu surpreso com a ação de Luciane, personagem interpretada pela atriz Grazi Massafera. Isso porque, enquanto discutia com sua enteada, a personagem fez menção a uma outra novela da Globo.

Na cena, tudo começa com a desconfiança de Luciane, em relação a Camila (Bruna Hamú). Em um certo momento, a moça citará o nome de uma agência de modelos, o que rapidamente levanta a suspeita de Luciane, que alerta a sua enteada para os riscos que ela corre ao se meter nesse lances, que segundo ela podem até ser book rosa (prostituição no mundo da moda).

“Se cuida, hein, Camila? Você lembra de ‘Verdades Secretas’?”, pergunta Luciane. Na internet, o assunto repercutiu quase que imediatamente, já que Grazi Massafera também compôs o elenco da então novela das onze, “Verdades Secretas”. Já a referência a Camila, trata-se de uma menção a personagem Angel, personagem de Camila Queiroz na novela de Walcyr Carrasco.

Personagem de Grazi Massafera faz menção a "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução/Internet)

Personagem de Grazi Massafera faz menção a “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar