Celebridades

Grazi Massafera faz homenagem a Miss Canadá nas redes sociais

No ar como a irreverente Luciane, a atriz Grazi Massafera sabe bem o que o mundo dos concursos de beleza pode fazer à auto estima de uma mulher. Antes de entrar para o Big Brother Brasil e ficar e quase vencer a disputa na casa mais vigiada do país, Grazi foi Miss.

E assim, nesta terça-feira, 31, a atriz saiu em defesa da Miss Canadá, Siera Bearchell, alvo de críticas por causa do seu corpo no concurso Miss Universo. O concurso deu à representante da França, Iris Mittenaere, o título de mulher mais bonita do mundo.

Veja também:

Grazi reproduziu a fala da prória Miss Canadá em seu post no Instagram: “Como eu me sinto sendo tão maior que as outras concorrentes? Um jornalista acabou de me perguntar isso. Eu quase fiquei sem palavras. Eu pensei: ‘Como eu me sinto sendo eu mesma? Como eu me sinto por ser confiante comigo mesma? Como eu me sinto alcançando meu sonho de representar o Canadá no palco do Miss Universo? Como eu me sinto sendo um exemplo para tantas jovens mulheres que têm dificuldades de encontrar alguém para admirar? Como eu me sinto redefinindo a beleza?’ Minha resposta: Eu me sinto ótima”, escreveu a atriz, que completou: “Tem meu respeito”.

Grazi postou esta foto declarando respeito à Miss criticada (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar