Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Grazi Massafera fala sobre sua vilã em “O Outro Lado do Paraíso”

Afastada das novelas desde que interpretou Luciane Leitão em “A Lei do Amor” (2016), Grazi Massafera retorna ao horário nobre encarando uma vilã em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove que sucederá “A Força do Querer” a partir do dia 23 de outubro.

Em entrevista concedida ao site “Purepeople”, Grazi definiu sua personagem na trama de Walcyr Carrasco. “Ela tem sérios problemas psicológicos de criação, um pai que morreu, um irmão agressivo… Todo mundo ali tem a agressão no jeito de lidar com a vida e com as coisas. É uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes”, adiantou.

Grazi irá ousar no uso das roupagens da antagonista, e afirmou que ela é “mais estranha que sexy”. A atriz ainda acrescentou que pretende colocar características humorísticas de Lívia. “É difícil segurar uma personagem deprê até o fim… estou tentando colocar humor e brincar com a personalidade dela, tentando fazer uma misturinha”, avalia.

Veja também:

Para a global, sua carreira artística só veio tomar impulso logo após o nascimento de Sophia, sua primeira filha e única filha nascida em 2012, fruto do seu relacionamento de seis anos com o ator Cauã Reymond. “Por ironia do destino, minha carreira só deslanchou após a maternidade. Ganhei muita maturidade, fez toda a diferença”, contou.

Grazi Massafera viverá vilã em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar