Celebridades, Noticia

Grazi Massafera fala sobre a filha Sofia: “Ela gosta de se cuidar e passa batom melhor que eu”

Em conversa com o Purepeople, a atriz Grazi Massafera falou sobre a filha, sofia, de 5 anos, fruto de seu ex-relacionamento com o ator Cauã Reymond. A artista que raras vezes comenta sobre sua vida pessoal, contou que a mãe, Cleuza, costura para a neta, e explicou o motivo por gostar tanto de provar roupas

“Como uma boa filha de costureira gosto de provar roupa. Algumas vezes já fui modelo de corpo pra ela. Hoje em dia minha mãe faz roupas para Sofia. Ela faz crochê, tricô. Ela faz cada peça linda para a Sofia de crochê, vestidos. Ela fez muito para mim quando era pequena e faz igual pra minha filha. É muito lindo. Ela é uma artista nesse dom manual. Mais nova eu fazia brinco de crochê. Fazia uma florzinha, aí colocava uma pérola ou um strass no miolo e comprava o gancho e a pedra para ficar pendurada. Fiz um tempo e vendia”, confessou a loira.

“Hoje em dia não faço mais, talvez quando estiver velinha, para minha neta. Mas não tenho talento e a destreza da minha mãe. Pegava resto de tecido dela que estivesse sobrando e cortava fino para trançar e fazer tapete tipo passadeira. Fiz vários para nossa casa, em um ponto bem simples”, completou.

Veja também:

Grazi também confessou que a filha é vaidosa: “Ela gosta de se cuidar. Ela vai fazer seis e sabe passar batom melhor que eu, o vermelho principalmente (risos). Pinta a unha. Eu deixo. Minha mãe sempre me deixou fazer e acredito que não há problema nisso. Tem mães que não gostam, mas não vejo problema. Faço com ela várias coisas de beleza. A gente brinca de se cuidar. Fazemos ritual do banho, tomamos banho juntas, aí arrumamos o cabelo, hidratamos, passamos creme na pele… Ela sabe se vestir muito bem, escolhe a roupa que vai sair. Não me deixa escolher mais não”, relatou a artista.

Filha de grazi massafera (Foto: AgNews / AgNews)

Você também pode gostar