Celebridades

Grazi Massafera fala da cena de estupro coletivo em “Verdades Secretas”: “Sai cansada e cheia de hematomas”

No capítulo da novela “Verdades Secretas” desta terça-feira (22), aconteceu o estupro coletivo sofrido por Larissa (Grazi Massafera) que deixou o público totalmente chocado. Na cena, a ex-modelo foi violentada no meio da Cracolândia. Ela pediu ajuda a Roy (Flávio Tolezani), que acovardou-se e não fez nada, ficou inerte. Mas quem estende a mão para ela foi o missionário Emanoel (Álamo Facó).

Em entrevista concedida ao jornal carioca “O Globo” desta quarta-feira, 23 de setembro, a atriz paranaense e ex-BBB falou como foi filmar essa cena. “O medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino. Toda mulher tem ou já teve medo de passar por isso. Então, apesar de todo cuidado que os atores e a direção tiveram, foi difícil. Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas.”

“No dia do lançamento da novela, o Walcyr (Carrasco, autor da novela) me disse que lá na frente a Larissa teria essa cena. Eu fiquei bastante ansiosa porque sabia que ele já tinha criado essa sequência antes mesmo de escrever as outras. Mas trabalhar com o texto em mãos e ter menos volume de gravações foi muito bom para mim. Pude me aprofundar e, a cada leitura que fazia, ia mudando a minha percepção sobre a Larissa.”, completou Grazi, que faz a sua melhor personagem de sua carreira até agora.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar