Celebridades

Grazi Massafera é cotada para protagonizar “A Dama da Noite”

A novela “Verdades Secretas”, que terminou na última sexta-feira, foi um marco na carreira de Grazi Massafera, que na trama do dramaturgo Walcyr Carrasco deu vida a modelo viciada em drogas Larissa. A interpretação da atriz foi plausível e digna de vários elogios.

Toda a repercussão da personagem e a excelente atuação, deixaram Grazi na lista das atrizes mais disputada dentro da Globo. Ela estava cotada para a novela ‘Sagrada Família’, mas o folhetim que ia suceder “A Regra do Jogo”, foi adiado, com isso a atriz voltou a ficar livre.

Porém, ela já está cotada para um novo trabalho. A atriz é uma forte candidata para protagonizar “A Dama da Noite”, nova série de Walther Negrão e Suzana Pires. A trama, que entrará em pré-produção em outubro, é baseada na vida de Eny Cezarino, famosa cafetina dos anos 60.

Veja também:

Bárbara Paz e Alinne Moraes, que estão atualmente no ar em “A Regra do Jogo” e “Além do Tempo”, respectivamente, também disputam o mesmo papel, como informa a Época. A série estreará no primeiro semestre do ano que vem e terá 10 capítulos, inicialmente estavam previstos apenas 04.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar