Celebridades, Noticia

Grazi Massafera diz que contracenar com Fernanda Montenegro foi um presente

Apesar do seu desgaste aparente, Grazi Massafera se enche de orgulho ao mencionar a sua atuação em O Outro Lado do Paraíso. A trama de Walcyr Carrasco chega ao fim em maio, e ele destaca o talento da paranaense que fez a vilã, Lívia. Em entrevista, nos Estúdios Globo, Grazi falou sobre seu trabalho.

“A novela, pra mim, está sendo muito especial. Voltar a parceria com o Maurinho e o Walcyr (diretor e autor) é maravilhoso. Meu reencontro com a Marieta, nem se fala. Fico triste quando ela não está no estúdio. Sou muito grata por ter um aprendizado diário. Sem falar na oportunidade, no privilégio de fazer cena com a Fernanda Montenegro, uma artista incomparável, indicada ao Oscar. Trabalhar com o Guinze está sendo incrível, um grande encontro”, destacou.

Feliz com o destino da sua personagem, Grazi a defende e fala sobre Tomaz: “Ela nunca foi vilã e pelo que eu lia nos primeiros capítulos, a grande de vilã era a Marieta. Eu conseguia entender o desvio de caráter devido à falta de afeto e amor. O castigo da Lívia é ficar sem o Thomaz e essa trama toda vem do grande cérebro que é a Sofia”.

Veja também:

A atriz enfatizou que para encarnar uma grande vilã, o preparo tem que ser maior: “Talvez eu não tenha maturidade de fazer uma grande vilã. Preciso aprender tudo, quero fazer ioga pra aprender a respirar. Vamos esperar as surpresas que a vida apresenta”. Grazi ainda diz que está em constante evolução: “Tudo é exercício como atriz. Acho que consegui passar umas nuances de psicopatia e obsessão. Assistir uma grande atriz atuando do seu lado é como um grande workshop”.

Lívia e Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar