Celebridades

Grazi Massafera diz não ligar para críticas sobre seus looks “largados”: “Sou gente, não sou entidade”

Quando se trata de críticas sobre as roupas que a atriz Grazi Massafera usa para os fotógrafos que a perseguem, ela não está nem aí. Grazi está em um ótimo momento, em alta na Globo por interpretar a viciada Larissa em “Verdades Secretas”, no ano passado, ela concedeu entrevista à revista Contigo deste mês e falou um pouco sobre seus rituais de beleza e contou sobre a hidratação que fez no cabelo.

“Adoro hidratar meu cabelo em casa. Faço hidratação e sou daquelas que coloca sacolinha e pego sol. Antigamente, usava saco de supermercado, agora coloco uma touquinha de hotel. Também encho a cara de protetor solar”, disse. Grazi mostra que não liga para as críticas sobre seus looks mais “largados”.

Veja também:

A atriz completa: “O povo critica e não estou nem aí, sou gente, não sou entidade”. Nome certo para a próxima novela das nove, ela também fala sobre a filha Sofia, de 4 anos: “Ela é muito feminina, gosta de passar batonzinho todos os dias. Costumamos tomar banho juntas porque fazemos o ritual de hidratar o cabelo. Depois vem o creme corporal e por último escolhemos o perfume. Sofia está superindependente, quer escolher tudo que usa”, finaliza.

Grazi não liga muito para vaidade
Grazi não liga muito para vaidade

Você também pode gostar