Celebridades, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Grazi Massafera avalia vingança de Clara em O Outro Lado do Paraíso: “Não concordo”

Com a chegada da segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove sofrerá uma grande reviravolta marcada de grandes surpresas, e, com a promessa de vingança de Clara (Bianca Bin), que prometerá a si mesma derrubar todas as pessoas que tentaram acabar com sua vida ao terem lhe internado em um hospício.

Grazi Massafera, intérprete de Lívia, não concorda com as vinganças que acontecerão no folhetim de Walcyr Carrasco. Para ela, a protagonista deveria planejar algo após sair do internato, com a ajuda de Beatriz (Nathalia Timberg), que receberá uma herança milionária da idosa.

+ Em entrevista, Grazi Massafera defende vilã de O Outro Lado do Paraíso

+ “É um baita exemplo” diz ex-BBB Emilly sobre trajetória de Grazi Massafera

Veja também:

+ Ísis Valverde relembra o passado e faz desabafo sobre polêmica com Cauã e Grazi Massafera

Em entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, a intérprete da filha de Sophia (Marieta Severo), sugeriu um comportamento diferente que a ex de Gael (Sergio Guizé), deveria ter. “Eu não concordo com vingança. É uma coisa ruim, pesada. Ela tem que voltar para ocupar o espaço que é dela e o que lhe foi tirado. Mas, como é novela, a gente quer ver a mocinha retornar e se vingar”, disse.

Grazi não defende também a sua personagem, e detonou as atitudes tomadas pela ninfomaníaca, esposa de Renato (Rafael Cardoso). “Nada justifica o que ela faz com a Clara. Mas ela está desequilibrada”, dispara a global, motivo de elogios entre os internautas pela sua atuação na novela.

Grazi Massafera é vilã em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Grazi Massafera é vilã em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar