Celebridades, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Grazi Massafera fala sobre a mudança radical de Lívia em O Outro Lado do Paraíso

Depois de ter dado um show de interpretação em Verdades Secretas (2015), que lhe concedeu a grande indicação na categoria de Melhor Atriz do Emmy Internacional, Grazi Massafera voltou a repetir parceria com o autor Walcyr Carrasco, e inicialmente foi anunciada como a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso.

Entretanto, a personagem acabou caindo nas graças do público e se tornou um papel amado pela maioria. Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, a estrela declarou que está cansada, diante do ritmo trabalho da produção que têm se agilizado diante das produções da próxima novela, Segundo Sol.

“Ah, eu estou cansada (risos). Eu emendei essa novela, mas agora está na reta final e nós estamos reunindo todos os atores para finalizar um trabalho que foi muito especial para mim porque foi mais uma parceria com o Walcyr [Carrasco]”, declarou a artista, que comemorou por contracenar com a atriz Fernanda Montenegro.

Veja também:

Ainda que tenha sido denominada como antagonista pelo público, a ex-mulher do ator Cauã Reymond frisou que Lívia nunca sequer foi vilã. “Mas ela nunca foi vilã. A grande vilã da novela, desde o começo, foi a Marieta [Severo]. Não tem como. Até o próprio Gael, que começou a novela batendo na Clara, não é vilão”, apontou.

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar