Celebridades, Noticia, RecordTV

Gravidez fará Sabrina Sato tirar licença-maternidade a partir de novembro

Grávida de seu primeiro filho com o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato já sabe quando ganhará seu período de licença-maternidade. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Record TV pediu para que a japa continuasse gravando seu programa noturno até o fim de outubro.

Com isso, esse tempo torna-se o suficiente para que ela realize as gravações do Programa da Sabrina e as deixe bastante adiantadas durante esse período de repouso, pelo menos, até o final de suas férias, que ocorrem sempre no início de cada ano.

Diante disso, a emissora descartou qualquer possibilidade de se colocar um (a) substituto (a) no lugar de sua contratada, embora essa ideia nunca tenha sequer existido por parte dos diretores do canal evangélico.

Veja também:

No mais, Ricco ainda destaca em sua publicação que o Programa da Sabrina poderá sofrer algumas mudanças de conteúdo em 2019, visto que a atração vem sendo constantemente derrotada pelos programas do SBT. Desta forma, o mesmo deverá apresentar novidades e começar a trabalhar com formatos.

Sabrina Sato gravará seu programa até outubro na Record (Foto: Reprodução/YouTube)

Sabrina Sato gravará seu programa até outubro na Record (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar