Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Gravidez falsa, morte de capanga e traição; Saiba o que acontecerá esta semana em Órfãos da Terra

Segundo informações do NaTelinha, esta semana, em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) conseguirá o que tanto lutou: levar Jamil (Renato Góes) para o altar, mas não terá sua relação consumada. Ela será rejeitada pelo rapaz na noite de núpcias e a vilã irá surtar. Nos próximos capítulos, a milionária descobrirá que está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Robson (Alex Morenno) será preso e ameaçará confessar os crimes da vilã. Fauze (Kaysar Dadour) ajudará nos encontros entre Laila e Jamil.

Nesta quinta-feira (25), Dalila se casará com Jamil, mas será largada na noite de núpcias e ouvirá umas verdades do seu marido. Para que o libanês cumpra o acordo, a megera ordena que Fauze (Kaizar Dadour) sequestre Raduan (Bruno Bellatorre) e mostre um vídeo com a criança para o amado. Sem escolha, o mocinho dirá sim à vilã. A milionária reservará a melhor suíte para a primeira transa, mas Jamil se nega a tocá-la. “Jamil, Jamil… Quantos anos esperei por esse momento, sonhando com seus beijos… Com o seu corpo… Venha… Venha me amar”, seduz ela. “Eu não vou me deitar com você, Dalila! Você pode ter me comprado como marido, com uma chantagem, mas o meu amor você não pode comprar. Eu nunca vou ser seu amor nem seu amante”, declarará ele.

A milionária pedirá que ele esqueça o passado, mas será humilhada, pois ele dirá ter olhos apenas para Laila. Dalila ameaça cobrar a dívida. “Como ousa me desobedecer? Você esqueceu sua dívida?”, atacará ela. “Não! Mas eu só devo dinheiro a você, mais nada. Talvez demore muito, mas um dia eu vou conseguir pagar essa dívida e vou voltar para os braços da mulher que eu amo. Agora com licença. Vou dormir em outro quarto”, dispara. Dalila jogará um vaso de flores na direção de Jamil, mas acertará a porta. Ela quebrará toda a suíte.

Sem acreditar em ver seu amado casando com outra por chantagem, Laila decide ouvir os conselhos de Rania (Eliane Giardini) e tentar tirar a ideia do marido. Antes do casamento, Bruno (Rodrigo Simas) ajudará a amiga a invadir o local da festa, mas levará uma surra dos capangas de Dalila. Laila se aproximará de Jamil, mas a vilã verá oss dois juntos. Com raiva, ela prenderá os mocinhos até a hora da cerimônia. O casal pensa em fugir, mas desistem depois da vilã mostrar Raduan no cativeiro. Na hora da cerimônia, Dalila obriga Laila a assistir tudo e levar o libanês para o altar. A jovem só será liberada após a dança dos noivos e da megera conseguir dar um beijo no amado.

Veja também:

Na próxima segunda-feira (29), Dalila descobrirá que está esperando um filho de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que assassinado por ela, e ela dirá que Jamil é o pai. O libanês pensará que os dois passaram a noite juntos quando ela ainda era Basma. Em um primeiro momento, Jamil não acreditará, mas voltará atrás após a filha do sheik apresentar um exame falsificado. A vilã pisará em Laila, indo até o local onde ela trabalha, e contará a novidade para moça. A jovem passará mal e acabará no hospital, enquanto a vilã comemora.

No entanto, a vilã nem acredita que está sendo traída por Fauze. Após saber que é irmão de Dalila, ele fingirá ser seu aliado, mas acobertará os encontros entre Jamil e Laila depois que o libanês for obrigado a se casar com a milionária. Mais a frente em Órfãos da Terra, Robson (Alex Morenno) será preso por Almeidinha (Dantom Mello) e ficará balançado com a delação premiada proposta pelo delegado. Esperta, Dalila, antes que ele entregue todos os crimes praticados por ela, armará uma cilada para que ele seja morto na cadeia.

Jamil em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar