Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Gravidez de Tônia fará Raquel romper seu relacionamento com Bruno em O Outro Lado do Paraíso

Após se deslocar para a cidade de Pedra Santa, ficar um bom tempo desaparecida e se relacionar com Zé Victor (Rafael Losso), Tônia (Patrícia Elizardo) voltará a Palmas com uma notícia que fará com que o relacionamento entre Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) termine de uma vez por todas.

O fato é que a ginecologista reaparecerá na casa do delegado afirmando que está esperando um filho dele, quando, na verdade, é do garimpeiro com quem se envolveu, colocando os planos do divórcio por água abaixo. “Grávida… Grávida como?”, questiona o filho de Nádia (Eliane Giardini), bastante desconfiado com a informação.

Em seguida, ela tenta se justificar: “Bruno, eu não sumi faz tanto tempo assim”, e então será confrontada pelo amado: “Mas já não devia ter alguma barriga?”, pergunta ele. Diante de tal situação, Tônia se defende ao dizer que em algumas mulheres a barriga realmente demora a crescer, o que fará então com que a juíza rompa de vez sua relação com Bruno.

Veja também:

“Várias mulheres do quilombo ficavam grávidas, mas a barriga demorava a aparecer. Então é isso, seu Bruno? Fez jogo duplo. Para mim acabou”, disparará Raquel, deixando o delegado surpreso com tal decisão tomada. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (16) de O Outro Lado do Paraíso.

Raquel decide terminar seu relacionamento com Bruno (Foto: TV Globo)

Raquel decide terminar seu relacionamento com Bruno (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar