Celebridades

Grávida, mulher de Junior Lima exibe barrigão nas redes sociais

Todas as expectativas na família de Junior Lima são em torno da chegada de Otto, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a modelo Monica Benini. A mulher do artista, inclusive, publicou uma belíssima fotografia exibindo o barrigão.

Monica ainda legendou o registro, falando sobre o atual momento que vive. “Me falavam que a gravidez era algo inexplicável. Eu achava que entendia, mas hoje vejo que não. Com meu filho no ventre, percebo que não existem palavras suficientes pra descrever o que eu sinto… É tudo tão além… Um turbilhão de emoções e uma avalanche de calma. A certeza de que o grande amor da minha vida tá aqui, vivo dentro de mim”, escreveu a artista, que compartilhou o post neste domingo (6).

Nos comentários, o irmão da também cantora Sandy, se derreteu. “A mamãe mais linda (em todos os sentidos) e amada”, elogiou. Vale lembrar que os dois se casaram em outubro de 2014, e anunciaram em março deste ano, que serão pais do pequenino.

Júnior Lima pretende preservar a imagem do filho

Em recente entrevista concedida ao “Programa do Porchat”, o marido de Monica Benini falou sobre a novidade, anunciada no início deste mês.

Veja também:

“Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível. A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. Sei o quanto eu ganhei e o que perdi por crescer dessa maneira”, desabafou.

O filho de Xororó também comentou sobre a expectativa que existe pelo retorno da antiga dupla que formava com a irmã Sandy, que foi sucesso na década passada. “O Sandy & Jr. é o meu maior concorrente. A história da dupla surge sempre antes de alguém ouvir o meu novo projeto”, revelou.

Monica (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar