Não existe gravidez: Larissa Manoela aparece com barriga saliente

Você viu aqui no Famosos que Larissa Manoela e João Guilherme foram clicados passeando de mãos dadas na tarde do último sábado, dia 14 de novembro, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Estavam acompanhados pela atriz Maria Pinna.

As fotos foram divulgadas por Manuela Scarpa, da agência Brazil News, e logo geraram grande repercussão nas redes sociais. Isso porque em uma das imagens Larisa aparece com uma barriga um pouco saliente. Logo os fãs da atriz ficaram intrigados e comentaram nas redes sociais que ela estava grávida.

Mas tudo não passou de boatos

Ao tomarem conhecimento dos boatos os pais da garota, através da assessoria de imprensa do SBT procuraram  a colunista Fabíola Reipert para desmentir a notícia dizendo que estava indignados com a notícia.

Larissa Fala sobre o assunto

Na tarde desta terça-feira (17), a atriz se pronunciou através de sua rede social Instagram, criticando a jornalista que espalhou a notícia e dizendo que irá tomar todas as providências  cabíveis.

“Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros, se intitulam “profissionais” mas precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado. Infelizmente, mais uma vez fui vítima de um “profissional” que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim. Infelizmente temos que lamentar o fato de não haver regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada, demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas. Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota e todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada. Grata Larissa Manoela”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.