Celebridades

Grávida e de repouso, Eliana realiza chá de bebê com presença de amigos

Afastada da Televisão desde o início de junho por conta de ter enfrentado complicações na gravidez, a apresentadora Eliana realizou nesta sexta-feira (30), um chá de bebê em sua casa para celebrar a chegada de sua filha Manuela. Desta forma, alguns amigos famosos e familiares compareceram ao local com o objetivo de dar aquele apoio à loira.

Dentre alguns artistas que se fizeram presentes destaca-se a apresentadora do “Hoje Em Dia”, da RecordTV, Ticiane Pinheiro, que fez questão de tirar uma foto com a comunicadora e publicá-la em suas redes sociais. “Chá de bebê da maravilhosa e guerreira Eliana. A Manuela tirou a sorte grande e vai ser uma princesa linda e cheia de tias babonas”., legendou a noiva de César Tralli na imagem.

Outra que também apareceu por lá foi a cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago. Na ocasião, a bela pousou ao lado de Eliana e ainda mostrou detalhes da festa. Por sua vez, o padre Fábio de Melo foi o responsável por abençoar o momento bastante singelo e emocionar a todos os convidados. Confira alguns cliques do que rolou no chá de bebê de Eliana.

Eliana publica primeira foto da sua filha ainda na barriga, veja!

Na madrugada desta sexta-feira, 30 de junho, a apresentadora Eliana surpreendeu a todos ao postar a foto da ultrassonografia que mostra pela primeira vez o rostinho da sua filha. Claro que os fãs não souberam lidar com isso. Ainda mais sabendo que a gravidez da loira estava voltando a fluir com tranquilidade, onde a criança estava vivendo saudavelmente.

Veja também:

Na imagem postada, a criança aparece aparentemente bem e confortável. Na legenda, a apresentadora declarou em um trecho: “Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando”, disse a moça. Nas redes sociais, a mesma recebeu diversos elogios e mensagens de apoio para que tudo continue dando certo na sua gravidez, fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco, diretor do “Caldeirão do Huck”.

Vale dizer que a gravidez de Eliana começou relativamente bem. No entanto, ela acabou tendo um descolamento de placenta, precisando ser encaminhada ao hospital imediatamente, onde ficou internada por algum tempo. Atualmente, já em alta, ela está morando na casa da sua mãe, para que possa ter um cuidado ainda mais especial. Fora da TV, Eliana provavelmente só volta em 2018.

Eliana postou foto da filha ainda na barriga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar