Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Grávida de Eric, Luíza se estranha com Maria Pia em Pega Pega

Após ter passado mal e ser levada às pressas por Eric (Mateus Solano) para o hospital, Luíza (Camila Queiroz) acabou descobrindo que está grávida e, ao mesmo tempo, proporcionou alegria para o marido, Bebeth (Valentina Herszage) e Pedrinho (Marcos Caruso).

Porém, ao retornar ao Carioca Palace, a jovem tem um certo desprazer de encontrar Maria Pia (Mariana Santos) pelos corredores do hotel, onde lá vão se estranhar após a loira ficar sabendo que a rival está à espera de um bebê do seu ex-amado. “Eu preciso falar com o Eric. Só com ele, que é meu amigo há muitos anos”, dispara a namorada de Malagueta (Marcelo Serrado).

Logo depois, Luíza rebate a declaração da filha de Athaíde (Reginaldo Faria), bem no alto da escada, e a provoca: “Era. Mas deixa eu ir mesmo. Que só de olhar pra sua cara, o enjoo tá aumentando”. Xiii! Que climão! Saiba o que vai acontecer e qual será a reação de Maria Pia assistindo ao capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (03), na reta final de Pega Pega.

Maria Pia suspeita da participação de seus pais na morte de Mirella

A última semana da novela Pega Pega promete ser bastante decisiva e, ao mesmo tempo, reveladora no que diz respeito a morte de Mirella (Marina Rigueira). No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, 04 de janeiro, Maria Pia (Mariana Santos) começará a suspeitar da participação de seus pais no tal homicídio, a partir do momento em que descobre acerca da prisão de Aníbal (Edmilson Barros).

Desta forma, a loira não pensará duas vezes antes de ir tirar satisfações com Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) sobre o assunto. “Aníbal Tavares, 55 anos, ex-motorista do casal Neves e Silva, foi preso pela polícia, em ação comandada pelo delegado Siqueira Motta. Vocês dois estavam sabendo disso? Ou melhor: vocês têm alguma coisa a ver com isso?”, indagará a namorada de Malagueta (Marcelo Serrado).

Veja também:

Em seguida, o ex-desembargador logo responderá que “sim”, e a filha o colocará contra a parede: “Então o senhor viu que o seu ex motorista estava fugindo. O senhor tá envolvido nessa fuga?”, perguntará ela, que logo será retrucada pela mãe: “Por que o seu pai estaria?”, questionará a dondoca. “Porque foi o meu querido papai que mandou roubar as provas do inquérito que investigava a morte da Mirella. E isso aconteceu mais ou menos na mesma época em que esse motorista parou de trabalhar pra gente, que tal?”, responderá a ex-assessora.

Logo depois, o casal se mostrará bastante preocupado com a possível desconfiança por parte da filha, e o aposentado logo a avisará: “É melhor você ficar de fora desse assunto, Maria Pia”, ganhando o aval da esposa. “Pra senhora estar concordando com o papai é porque também tem culpa no cartório. Qual dos dois vai me explicar isso tudo? Nem tenta me enrolar, papai. Tá na cara que tem alguma coisa acontecendo e eu quero saber o que é. Vamos lá, minha gente. Eu tô esperando”, disparará Maria Pia.

Porém, na sequência, Athaíde fará questão de deixar claro a loira de que ele não tem absolutamente nada a ver com isso, deixando a amiga de Eric (Mateus Solano) ainda mais cabreira com o assunto. “Chega! Eu não quero mais saber desse assunto. Não basta os problemas de fora? Agora tenho que sofrer pressão também dentro da minha própria casa? Ah, não! Isso é demais”, pontuará Lígia, fazendo então com que a filha não consiga obter as informações que deseja. Com informações do site Notícias da TV.

Luíza e Maria Pia conversam no alto da escada do hotel (Foto: TV Globo)

Luíza e Maria Pia conversam no alto da escada do hotel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar