Celebridades

Grávida de Bruno Gissoni, Yanna Lavigne mora em casa do pai do ator

Como já não é novidade para ninguém, a atriz Yanna Lavigne não está mais junta a Bruno Gissoni, pai do filho que a moça está esperando. No entanto, eles estão mantendo uma relação próxima, e Bruno tem feito questão de acompanhar todos os passos da gestação da moça. Segundo informações do colunista Leo Dias, Yanna está morando em uma cobertura pertencente ao pai de Gissoni.

Não sabe-se por qual motivo a atriz optou por morar nesse local, mas sabe-se que as coisas tem funcionado dessa forma. Ainda que Bruno esteja presente em tudo referente ao seu filho, que deve nascer no início do segundo semestre, a sua imagem anda extremamente arranhada perante ao público, que não está conseguindo ver o ator com os bons olhos de antes.

Isso acontece pelo fato de que Bruno largou Yanna  para curtir sua vida de solteiro, sendo flagrado em noitadas, enquanto sabia-se que Yanna estava em casa cuidando da sua gravidez. Até mesmo Sônia Abrão fez questão de dar uma detonada no ator. No final das contas, nem ele e nem Yanna tem se manifestado a respeito do assunto, a única confirmação é que o romance acabou.

Bruno Gissoni foi detonado por Sônia Abrão 

Veja também:

Sônia Abrão já se envolveu em diversas polêmicas por comentar a vida dos famosos, a última da vez ocorreu com o ator Bruno Gissoni. Durante o “A Tarde é Sua” exibido na última segunda (13/02), a ‘fofoqueira’ decidiu dar sua opinião sobre a notícia recente de que o global se separou da namorada grávida, além disso o galã foi flagrado com amigas em um barzinho.

“Enquanto ela [Yanna] está em casa curtindo a gravidez, ele [Bruno] está na rua com amigas. Não dá para olhar para uma foto dessas e achar que é só um papo com amigas. E ela, claro, depois que viu essas fotos, estando grávida do cara, não quis mais saber. […] A emenda é pior do que o soneto, porque a assessoria disse que ele ‘sentiu necessidade de estar com outras pessoas‘”.

“A grávida é ela. A sensibilidade dela, quem já teve filho sabe o que é isso, é uma coisa completamente diferente do que se possa imaginar. […] É um comportamento imaturo, aí é que você fala que é molecagem. Que história é essa, que leviandade é essa, que peso é esse que se dá para a relação neste momento tão especial. É isso que a gente questiona. Aqui não entra moralismo disso ou daquilo. Nada. É só se colocar no lugar dela e sentir o que ela deve ter sentido ao ver isso”, disse a comunicadora.

Yanna está morando em casa pertencente ao seu ex-sogro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar