Grávida, Carol Castro desfalca próxima novela das onze; saiba quem a substitui

A Globo já está trabalhando na produção de sua próxima novela das onze. Inicialmente, a trama se chamaria “Em Nome do Amor”, porém, como o título já havia sido registrado pelo SBT, o folhetim ganhou o nome de “Os Dias Eram Assim”. Indecisa, a emissora carioca fez uma nova alteração e, agora, a novela deve ser definida como “Pra Frente, Brasil”.

No entanto, os problemas que cercam a história, que será retratada no inicio dos anos 1980, não são ficam apenas nas dúvidas em relação ao título, mas, também, no elenco. Isso porque, Carol Castro já estava confirmada na trama, porém, teve que desfalcá-la após descobrir que está grávida. Entretanto, a Globo já escolheu uma substituta para o papel da atriz.

Trata-se de Maria Casadevall, cujo último trabalho foi em “I Love Paraisópolis”, em 2015. A personagem de Maria será uma chilena filha de brasileiros exilados pela ditadura militar, de acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”. Além de Casadevall, fazem parte da novela nomes como Susana Vieira, Cássia Kis, Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira, Nathália do Vale, Sophie Charlotte e Renato Góes, entre outros.

Maria Casadevall estará en “Pra Frente, Brasil” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)