Programas

Gravações do “Exathlon” é marcada por brigas com direito a troca de socos

Nesta semana foi ao ar o primeiro episódio desta temporada do “Exathlon Brasil”, na TV Band, que se mostrou péssima em estratégia ao estrear o programa juntamente com a final do “Dancing Brasil”. No entanto, o que realmente chama atenção é a dificuldade de convivência dentro da produção do programa, que não se entendem de maneira alguma.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o clima de hostilidade é constante entre eles, com direito a troca de farpas frequentes, além de briga, chegando ao ápice da agressão física, quando duas pessoas trocaram socos nos bastidores do programa. O nome dos envolvidos não foram mencionados. De qualquer forma, a Band mandou mais de 200 pessoas para o Caribe, onde a maioria delas deverão permanecer por até 3 meses.

O reality estreou com audiência baixa

O mais novo reality show da Rede Bandeirantes o “Exathlon Brasil” estreou na noite do último dia 25 de setembro de 2017, ficando na quarta colocação no ranking geral, registrando péssima audiência e vendo a emissora concorrente pelo retrovisor. Segundo dados preliminares do Kantar Ibope na Grande São Paulo, o “Exathlon Brasil” estreou com 1.7 ponto de média, chegando a registrar picos de apenas 2.4 pontos. Ainda no mesmo horário, a Rede Globo apareceu na liderança isolada exibindo uma sessão de filmes com 21.0 pontos.

Veja também:

Na sequência de confronto, a emissora de Silvio Santos, SBT, ficou na segunda colocação exibindo o “Programa do Ratinho” com 8.3 pontos, a RecordTV apareceu na terceira colocação com 7.8 pontos exibindo a final do “Dancing Brasil”, a RedeTV! ficou com 1.2 ponto, a TV Cultura com 0.4 décimos, a com Gazeta 0.1 décimo.

Tem briga rolando nos bastidores do “Exathlon Brasil” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar