Séries

Gravações de “Pra Frente, Brasil” se aproximam do fim

Embora alguns prefiram chamar de novelas, a maioria ainda entende que trata-se de uma série, já que “Pra Frente, Brasil” não deve ter mais que 60 capítulos na sua exibição. No entanto, chama atenção o fato de que a Globo está muito bem adiantada em relação a esse projeto, tanto que ele já está se encaminhando para ver suas gravações chegarem ao fim o mais rápido possível.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a série, que está sendo gravada no Chile, está nos seus últimos dias de filmagem. Não foi divulgado quantos dias o elenco ficou no Chile, mas esse processo todo não chegou a 10 dias, já que a Globo não costuma levar tanto tempo assim no exterior gravando. No final das contas, o enredo da série ainda continua um mistério.

Veja também:

A Globo não revela do que se tratará a trama, mas algumas tendências apontam para algo relacionado a ditadura, pessoas que deixaram seu país para não morrer. Vale dizer que ainda há uma grande indefinição no que se refere ao nome desse próximo trabalho, que é assinado pela dupla Ângela Chaves e Alessandra Poggi, embora alguns chamem a série de “Pra Frente, Brasil”, outros continuam achando que “o nome “Os Dias Eram Assim” é a melhor opção.

“Pra Frente, Brasil” está sendo gravada no Chile (Foto: Reprodução/Internet

Você também pode gostar