Globo, Noticia, Séries

Elenco de Onde Nascem os Fortes tem data para deixar a Paraíba

A Globo segue trabalhando firme na gravações da sua nova supersérie, Onde Nascem os Fortes, um trabalho que vai desembarcar na telinha da emissora nos primeiros meses de 2018. Chama bastante atenção para o fato de que, mesmo tendo um tempo considerável pela frente, a emissora faz bastante questão de ter tudo adiantado, talvez por temer a grande movimentação nos Estúdios Globo durante a Copa do Mundo.

De qualquer maneira, nesse momento, o elenco principal da história estão concentrados na Paraíba, onde gravam as principais cenas iniciais. Segundo informações, eles devem permanecer por lá até o dia 21 de dezembro, quando ganharão folgas por conta das festas de final de ano. De qualquer maneira, nos primeiros dias de janeiro estão todos reconvocados para retomarem as gravações, que, dessa vez, acontecerão já no Rio de Janeiro. Ao longo da história, o diretor da trama disse que haverão novas gravações pontuais no estado nordestino, porém, essas ainda estão sem datas concretas.

Entenda a história de Onde Nascem os Fortes

Em 2018, no primeiro semestre, a Globo vai apostar em Onde Nascem os Fortes, supersérie que está sendo gravada na Paraíba, e conta com grandes nomes para o seu elenco. O público notará que a história começará mostrando Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi). Ambos são irmãos gêmeos, que decidem ir visitar a cidade de Sertão, terra natal da mãe dos dois que é a engenheira Cássia (Patrícia Pillar).

Veja também:

Além de conhecer mais do local, eles vão buscar novas trilhas, já que gostam bastante do ciclismo. O grande problema é que nesta cidade Maria vai acabar se envolvendo com Hermano (Gabriel Leone), um paleontólogo, filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero). O problema se dará mesmo quando Nonato flertará com Joana (Maeve Jinkings), uma funcionária e amante de Pedro, um homem bastante poderoso, dono da maior fábrica de bentonita de toda a região. A partir daí, Nonato simplesmente sumirá de forma misteriosa, o que move Cássia, sua mãe, e Maria, sua irmã, em uma busca por justiça, onde muitos segredos acabarão vindo à tona. Pedro vai tentar fazer de tudo para esconder sua traição, seus crimes, mas o circo vai se fechando cada vez mais.

Globo segue gravando sua nova supersérie (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar