Noticia, Novelas

Gravações de Malhação – Vidas Brasileiras chegam ao fim e todos se despedem

Nesta sexta-feira (29), as gravações da novela teen Malhação – Vidas Brasileiras chegaram ao fim após mais de um ano da produção da Globo. Vários atores, parte da equipe e escritores da trama aproveitaram os últimos momentos para se despedir.

O ator Pedro Vinícius, o Michael, foi um deles. O jovem agradeceu principalmente as atrizes Yara Charry e Rayssa Bratillieri, a Jade e Pérola. “Garotas, que trio. Eu vou sentir muitas saudades de fazer parte do núcleo Meninas Malvadas. Yara, sentirei saudades do sotaquezinho que você e a Jade compartilham, dos seus agudinhos e das suas roupas sempre icônicas. Ray, meu deus, eu vou sentir saudades demais das suas dançinhas, dos seus conselhos, dos gritos e de como a gente se diverte fácil junto! Obrigada por tudo vocês duas, obrigada pela parceria em cena e pelo carinho de sempre. Amo demais vocês duas!”, escreveu ele.

Já Yara agradeceu aos fãs e aos colegas de trabalho. “Último dia de gravação … Chegou o dia em que vou me despedir dessa pessoa tão especial Jade Poitier. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou. Mas temos que aprender a fechar capítulos, encerrar etapas da vida e ciclos para reequilibrar as emoções. E assim avançamos em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias. Quero agradecer @natigrim@natwarth @oscarvfrancisco@giovannamachline@pati_moretzsohn@matheusmalafaia Caetano Caruso e toda a equipe pelo carinho, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deram, pelos momentos que vocês me proporcionaram e, principalmente, pela oportunidade. Obrigada por tudo”, afirmou a atriz.

A autora Renata Dias Gomes usou seu perfil no Facebook para os agradecimentos. “Hoje está todo mundo se despedindo desse trabalho e deu vontade de participar também pq eu não sou geração Teletubbies, mas sei que é hora de dar tchau. Foram 284 capítulos se eu não me perdi nas contas porque sou de humanas. Inúmeras noites viradas, olheiras que nunca vão me largar, incríveis parcerias, várias reuniões de criação divertidíssimas comandadas pela chefe mais generosa de todos os tempos e a equipe mais cheia de trocadilhos do carilho , temas relevantes tratados e muitas histórias legais de se contar. Valeu! Valeu demais!”, escreveu Renata.

Malhação: Vidas Brasileiras chegará ao fim no dia 15 de abril. Durante toda a sua trajetória, a novela foi criticada pelo público e por jornalistas. Ela deve fechar com 16 pontos de Ibope na média geral, derrubando a audiência de sua antecessora, Malhação: Viva a Diferença. Em seu lugar, estreará a temporada Malhação: Toda Forma de Amar com atores novatos e renomados. A estreia será em 18 de abril.

View this post on Instagram

Veja também:

Último dia de gravação … Chegou o dia em que vou me despedir dessa pessoa tão especial Jade Poitier. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou. Mas temos que aprender a fechar capítulos, encerrar etapas da vida e ciclos para reequilibrar as emoções. E assim avançamos em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias. Quero agradecer @natigrim @natwarth @oscarvfrancisco @giovannamachline @pati_moretzsohn @matheusmalafaia Caetano Caruso nossa produtora de elenco @gabimedeiros74rj / @feaguiar e toda a equipe pelo carinho, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deram, pelos momentos que vocês me proporcionaram e, principalmente, pela oportunidade . Obrigada por tudo ❤️

A post shared by Yara Charry 🌸 (@yaracharry) on

Protagonistas de Malhação - Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Protagonistas de Malhação – Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar