Novelas

Gravações de “A Força do Querer” estão paralisadas no Rio, saiba o motivo

A TV Globo trabalha bastante na agilidade das suas novelas, porém, chama atenção o fato de que as gravações de “A Força do Querer”, próxima novela das nove, estão paralisada nos Estúdios Globo. Isso acontece, não é nem por descaso da Globo, e sim pelo seu capricho com o trabalho, é que segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor da trama não está no Rio.

Rogério Gomes, conhecido por Papinha, embora não esteja no Rio, está ainda em Manaus, trabalhando nas filmagens de lá com uma parte do elenco da trama. Vale dizer que nesse grupo de atores está incluída Isis Valverde, que interpretará Ritinha, uma das personagens principais da história, que servirá de gancho para muitos acontecimentos dentro da novela.

Veja também:

A questão do atraso acontece porque a Globo exige que as gravações só aconteça quando o diretor titular estiver presente, pois ele entende o que é melhor para cada cena, e o resultado final é de responsabilidade dele. O elenco está totalmente a disposição da Globo e todos foram proibidos de se ausentar, já que Rogério Gomes regressará de Manaus nos próximos dias, dando sequência e retomando as gravações no Rio de Janeiro.

Gravações da novela estão paradas no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/You Tube)

Você também pode gostar