Gravações de “Êta Mundo bom” já começaram em cidade cenográfica

A substituta de “Além do Tempo” no horário das seis, “Êta Mundo Bom”, de autoria de Walcyr Carrasco, tem previsão de estreia para o mês de janeiro. Pensando nisso, o diretor da trama, Jorge Fernando, já iniciou as gravações em cidade cenográfica, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Segundo o colunista, ainda não existe previsão de começar a trabalhar com os atores em estúdio. Por outro lado, o folhetim de época já está adiantada em uma coisa: o CD da novela. A sua capa já está pronta e tem o ator Sérgio Guizé com um burro. Mas isso você já viu aqui no Famosos, não é verdade?.

Vale lembrar que “Êta Mundo Bom” tem direção de Marcelo Zambelli, Diego Morais, Ana Paula Guimarães e Jorge Fernando, e estão no elenco da trama atores consagrados como Priscila Fantin, Sérgio Guizé, Debora Nascimento, Tarcísio Filho, Ary Fontoura, Rainer Cadete, Débora Olivieri, Camila Queiroz, Eliane Giardini, Eriberto Leão, Klebber Toledo, Flávia Alessandra Marianna Armellini, Elizabeth Savalla e Maria Carol Rebello.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários