Gravações de esfaqueamento de Jonatas faz equipe de “Totalmente Demais” chorar

A novela “Totalmente Demais” já está se despedindo do horário das sete. No entanto, ainda faltam cenas que serão cruciais para o fim da novela. Nesta quinta, 19, a equipe da trama gravou o esfaqueamento de Jonatas (Felipe Simas), ele levará uma facada de Dino (Paulo Rocha) quando o malandro invade a casa de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Porém, segundo informações o jornal ‘O Globo’, as gravações tiveram sequências tão fortes que chocaram a equipe da novela, levando muitos que estavam ali presente às lágrimas. No entanto, não foi revelado como exatamente essa cena deverá acontecer, mas sabe-se que o desespero de Eliza será bem comovente, e a luta dela para evitar que Jonatas morra.

E vale lembrar que será com base nisso que a novela vai aproximar ainda mais Jonatas de Eliza, visto que a modelo cancelará a sua viagem para Paris, afim de ficar no país para cuidar de Jonatas, que no final das contas acabará recebendo um fígado de Eliza. Essas cenas ainda não tem previsão para irem ao ar, mas tudo indica que seja na última semana da novela.

Jonatas será esfaqueado por Dino
Jonatas será esfaqueado por Dino
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários