Séries

Gravações da minissérie “Ligações Perigosas” na Argentina estão sendo finalizadas

A Globo vem trabalhando bastante para produzir inúmeros trabalhos para ano que vem e uma das minisséries mais aguardadas é “Ligações Perigosas” que trata-se de uma produção de ação e terror, algo do gênero de “Dupla Identidade”, mas ainda não foi revelado muitas informações acerca da produção que terá grande parte da sua história gravada na Argentina.

Aliás nesse momento a equipe da Globo está lá no país com alguns atores, na Argentina os trabalhos estão sob direção do diretor Vinicius Coimbra, diretor esse que de acordo com o colunista Flávio Ricco, deve finalizar os trabalhos no outro país já nessa semana. Não é sabido desde quando a equipe da Globo se encontra no local para realizar as filmagens.

No elenco de “Ligações Perigosas” temos nomes como os atores: Selton Mello, Patrícia Pillar, Jesuita Barbosa e Marjorie Estiano, e diversos outros. Apesar da minissérie não ter data para estrear, sabe-se que a emissora só pretende exibi-la no ano que vem, já que a Globo tem o hábito de gravar produções e deixar como reserva para exibi-las quando houver espaço na grade.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar