Novelas

Gravações adiantadas de “A Lei do Amor” causam estranheza

Faz pouco mais de um mês que a TV Globo estreou sua novela das nove “Velho Chico”, novela que tem a missão de reerguer o horário da TV Globo. Acontece que até o momento as coisas ainda não estão dando certo. Mesmo depois de vários estudos e investimentos, a novela conseguiu se perder no inicio e já passa a enfrentar a rejeição do público em relação aos seus enredos.

E na contramão disso tudo, a mídia já afirma categoricamente que a emissora dos Marinhos autorizou o inicio das gravações da novela “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”. Acontece que nessa história toda, a Globo não costuma fazer isso, tendo em vista que a atual novela das nove caminha para seu segundo mês de exibição.

Veja também:

Claro que deve ser observado justamente o fato de que “A Lei do Amor” estava prevista para ser a substituta de “A Regra do Jogo”. Exatamente por isso, houve um grande trabalho na sua pré-produção. Mas ainda assim, pode ser que haja uma desconfiança da Globo em relação a “Velho Chico” que está apenas no inicio e tem plenas chances de crescer na audiência, mas parece que a emissora não está assim de ser pega de surpresa.

"A Lei do Amor" deve estrear em outubro

“A Lei do Amor” deve estrear em outubro

Você também pode gostar