Noticia, RecordTV

Gravação do Hora do Faro termina em agressão; veja o vídeo!

A Record TV está sendo acusada de agressão por parte de uns fãs do programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro nos domingo da emissora. Sendo assim, a gravação do especial de natal do programa teve que ser parado para lidar com a situação do momento.

Os fãs, teriam dito que foram acoados pelos seguranças da emissora, um deles alegou que foi agredido! O rapaz é fã da dupla Maiara e Maraísa e alegou ter sido agredido durante a apresentação da dupla sertaneja. Confira o vídeo divulgado no Youtube abaixo, e tire suas conclusões. Vale ressaltar que além deste rapaz, outras pessoas que estavam com ele teriam sido retiradas do local. A Record TV ainda não quis se pronunciar sobre o ocorrido!

Crise na Record TV deixa funcionários preocupados

Veja também:

A Record TV, emissora do bispo e fundador da Igreja Universal Edir Macedo, vem passando por uma onda de crise nos bastidores. Após anunciar o fim do programa Legendários, onde todos os profissionais foram demitidos e do programa de Gugu, que também teve sua equipe demitida, a emissora passar a demitir e cancelar mais programas.

Nos corredores da emissora, muito se fala em demissões em massa, e por acaso outro programa que perderá espaço e demitirá pessoas é o Escola do Amor, apresentado por Cristiane Cardoso e Renato Cardoso aos sábados. Vale ressaltar que mais demissões iram ocorrer até o fim de 2017, por exemplo o Programa da Sabrina está na corda bamba.

Rodrigo Faro  (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar